A Fercical


 

Fundada em 1977 a Fercical é a mais tradicional empresa no ramo de materiais para construção em Dourados. Hoje é referencia no ramo da construção civil, contando com mais de 30.000 clientes e mais de 20.000 produtos em seu portfólio. A fercical é sinônimo de experiência, garantia de confiança e qualidade no ramo.

Sendo uma empresa familiar chegamos a um crescimento que não imaginávamos quando a empresa foi criada. Seria impossível chegar até hoje sem a competência, a seriedade e paixão pelo que fazemos.
Fundada por uma família de migrantes vinda de Presidente Prudente interior do Estado de São Paulo, inicia seus trabalhos em uma pequena loja, em frente ao antigo Banco Comind onde hoje funciona uma agencia do Bradesco, em prédio alugado contava com apenas quatro colaboradores. Hoje com sede própria, com mais de 100 colaboradores diretos e uma área coberta de mais de 1500m² na sede da rua Joaquim Teixeira Alves desponta entre as melhores empresas do ramo.

Com uma enorme gama na área de ACABAMENTOS conta com parcerias como Biancogres, Ceusa, Eliane, Docol, Deca, Jacusi, Tintas Coral, Sasazaki, Lucasa entre tantas. Conta com um moderno departamento de projetos e arquitetos experientes de altíssimas qualificações e especializações, com constantes atualizações no mercado nacional e europeu, com um portfólio de mais de 300 projetos realizados na região. Profissionais prontos para atendê-los desde uma paginação para seu revestimento quanto ao projeto de sua casa.

 

Missão


 

Trazer tendências e comercializar materiais para construção e acabamentos com qualidade eficiência e sofisticação, gerando valor para nossos clientes, acionistas, equipes e a sociedade, atuando no mercado de forma sustentável.

 

Visão


 

Referência em inovação, qualidade e serviços no setor da construção.

Valores


 
  • Ética - Agir com seriedade e transparência.
  • Inovação - Trazendo as tendências de produtos, serviços e tecnologias.
  • Qualidade - Disponibilizar os melhores produtos e serviços.
  • Busca por Excelência - Busca contínua por melhorias.
  • Parcerias com clientes internos e externos - proporcionando ações positivas e praticas com o menor custo beneficio do mercado.
  • Ter a preferência do CLIENTE